Orando Conosco

“Orar sempre sem nunca desanimar “ Luc 18:1

Jesus é o nosso exemplo de uma pessoa que orava com regularidade, e fé, mesmo  nas horas mais difíceis, como após um dia exaustivo de trabalho, no início da madrugada, depois de haver  atendido muitas  pessoas, necessitadas das mais diversas intervencões divinas.

Nosso contato regular e sincero que temos com Deus através da oracão, é vital para o nosso crescimento, amadurecimento espiritual, e nos dá a forca para abencoarmos pessoas, executarmos nossas tarefas seculares e no âmbito espiritual, mas podemos sentir o quanto é preciso nos envolvermos com a persistência de cada dia orar, sentindo vontade ou não, com céus de bronze ou abertos, com visões celestiais ou com a visão que só a fé enxerga, em dias ensolarados ou nublados. Ele merece que lhe confiemos todos os nossos temores, angústias, medos, incertezas,  e também daqueles que estão sob a influência da nossa esfera de oracão e cuidado pastoral.

Somos passivos do desânimo, mas cremos como disse o apóstolo Paulo: “Que a nossa suficiência vem de Deus, para sermos ministros da nova alianca do Espírito que nos vivifica, porém em tudo somos atribulados, mas não angustiados, perplexos, mas não desanimados, perseguidos, mas mas não desamparados, abatidos, mas não destruídos. Então não desanimamos, pelo contrário, mesmo que o nosso homem exterior se corrompa, contudo, o nosso homem interior se renova de dia em dia.” 2 Cor 4:8,9,16.

Agradecemos a Deus por este ânimo e ajuda diária para cada um de nós em qualquer lugar desse mundo que cremos no Senhor, e desejamos cumprir o seu eterno propósito em nossas vidas, , somos gratos por ver o seu  trabalho na vida das pessoas que Ele tem nos dado para cuidar, porque fomos abencoados para abencoar.

 

IMG-20160428-WA0002

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s